quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cintura alta. amoooooooooooooooooooo


Bom dia floressssssssss, como estamos???? Estou ótima, felizzzzz da vida.
Bem o assunto de hj é roupas de cintura alta, shorts, saias etc. Eu particularmente amoooooooooo, acho q fik show no meu corpinho.
O verão  chegou e não existe nada mais gostoso do que colocar as pernocas de fora. Saia e shorts de cintura alta para gordas será que pode ? Claro que sim tudo pode, desde q vc tenha bom gosto e se sinta a vontade, e encare com dignidade suas escolhas.
Bem é assim q costumo escolher minhas roupas, é sempre legal conhecer seu corpo, entender o q fik legal em vc. Acredito q menos sempre é mais.
Masssssssssss chega de papo vamos as fotinhusssssss.

Eu adorei esse look. 

Usei esse para ir a um restaurante.

Amuuuuuuuuuuuuu essa saia.

Esse vestido super amo (olha q não sou mt chegada a babado, mas amo).

Tenho 3 shortinhos destes adoroooooooooooo.



E ai pessoal gostaram, eu amo fik feliz, e me sinto super bem com essas roupinhas. E vcs gostam ou não ????

Tenhammmmmmmmmmmmm uma ótima semana, fiquemmmmmmmmmm na Pazzzzzzzzzzz.

3 comentários:

  1. amo amo e amo seu blog parabéns seus posts são os melhores bjs...

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Renatinha obrigada pelo carinho. Vc não imagina como fiquei feliz em ler seu coment outro dia falando que gosta do jeito q vejo a vida. Pra quem vivia na deprê e se achando um nada, foi maravilhoso. Obrigada, viu!

    E cintura alta? Se pode? Claro que pode! Ainda mais com um corpão destes! Adorei todos os looks e seus shortinhos são fofos demais.

    vou te seguir pra tá sempre aqui vendo as novidades.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ei sumida, estou adorando os coments lá no blog, viu!

    Beijocas

    ResponderExcluir