quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano novo vida novaaaaaaaaa

E ai pessoal como foram de ano novo????Espero que bem, o meu foi ótimo com pessoas que amo na casa do pai louvando e celebrando o amor dele por nós.
Mais um ano se inicia e para ele só esperamos coisas boas né, me digam mtsssssssss promessas de ano novo???? Eu fiz algumas porém está na mão do pai, peço q ele me ajude a cumprir tudo que estabeleci de meta para esse ano, então como dissem VAMOS QUE VAMOSSSSSSSSSSSSSS.
Sem mais conversas vou mostrar para vc meu look de ano novo, não me ligo mt nesse negócio de branco visto o q me faz sentir bem , então vamos ao look.



Usei esse macacão da Mercatto. Bem não tirei foto sozinha então não dá para ver bem minha roupinha..Por isso quis por essa foto para vcs terem ideia de como ele é.
No belo usei babylise e não coloquei fixador não (acho q deixa mt ressecado) o resultado ficou legal.




 Ele e super cnofortavél e tem um ótimo caimento, usei tbm um cinto que comprei a um tempo atrás e nunca tive oprtunidade de uasr, ficou legal né. Pessoal me perdoe pelas fotinhos, mas foi o melhor que consegui ok.

Espero que vcs tenham gostado, Beijosssssssssssss e até a próxima!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário