sexta-feira, 29 de julho de 2011

Roupa branca gordinha pode?????

Pode simmmmmmmmmm...
O uso das roupas brancas não está restrito às profissionais de saúde. Também engana-se quem pensa que esse tipo de vestimenta não possa ser usado no dia a dia por nós, gordinhas eu mesmo amo usar roupas brancas principalmente no verão, parece que a falta de cor permite uma sensação de frescor.
 Bem abaixo tem alguns looks que garimpei em algunas blogs que sigo, vamos dar uma olhada:
                                                                 
      Essa é a linda Camila Cura do fofashions  ficou um charme de branco.

Ela com uma versão mais verão o colete ficou otimo.


 Essa versão eu amoooo. Cinto, casaco e um lindo sapato deixa o branco super elegante.


Amei a ideia da Thayane do FOFAS E FINAS  ficou lindo colorido e bem descontraído.


 E finalmente eu,  com minha última compra (gentemm esse vestidinho lindo estava na liquidação na C&A de R$49,99 por apenas R$ 19,99 e pasmem ele é tamanho 38 ficou otimo no meu corpinho, pois o modelo é bem armadão).

Mas atenção, meninas! Na hora de compor o seu visual, não use branco da cabeça aos pés. Se você for moderninha, invista em acessórios e sapatos coloridos. Se for mais conservadora, escolha os complementos nudes. Tudo branco só para as médicas, enfermeiras, veterinárias…
Bjcoasssssssssssss e até a próxima!
Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário