segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fim de Semana

Bom  dia ...

Espero q todos estejam bem, pois eu estou feliz da vida :) Meu fds foi super legal fui a Paty no sabado com meus amadoos amigos e meu amorzinho foi super legal, sabe acabei descobrindo que amo a obra missionaria é mt bom fazera obra de Deussssssssss.

Bem espero que todos tenham uma otima semana okkkkkkkkkkkkkk
O look de hj usie ontem para ir no culto da minha igreja. Não tem nada de mais, porem amei. Amo vestido com bota mesmo eu sendo baixinha AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

A bota é marron linnnnnnnnnda

 Não dá para visualizar mas o vestido tem pequenos quadradinhos.

O cinto tem como detalhe o lação que amo deu um toque romantico no look

Meu cabeluuuummmmmmmmmm fikou lindinho tbmmmmm





Bem isso é o que temos por hj fiquem com Deus bjuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssss.

REN@TINH@@@@@@@@@@...

Nenhum comentário:

Postar um comentário