quarta-feira, 30 de abril de 2014

Camisas salvam, qualquer look.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Thucas que amooooooo
Eu estou em uma face de usar camisas com tudo saia, short, calça e tudo mais... acho que fica tão elegante e bem posta que, cai bem e qualquer ocasião né, tenho algumas e as amo d+++++ vou sair penso logo quem vai visitar a rua hj? uhauhauha 
Ainda mais em meio estação que faz frio e calor ao mesmo tempo elas ão perfeitas. então vamos dar uma olhada, vem ver. 

A básica branca


 
Estampadas, essa preta e branca é uma graça tem esse detalhe no ombro que amooooo

E essa é a minha paixão kkkkk jeans é lindo em qualquer peça do vestuário né.
Me desculpem as fotos meio mondrongas kkkkkk mas minha máquina subiu no telhando e pulou lá. kkkk

Bjussssssssssssss e até a próxima, thucasssssssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário