quarta-feira, 18 de abril de 2012

Relógios

Boa tarde pessoas que amo!

Como estâo espero que bem, eu vou indo mais um dia sem compras bem ainda é o inicio e ainda não tive uma tentação que me tirasse do sério então VAMOS Q VAMOSSSSSSSSS.

Como o titulo fala vim falar de relógios acho uma graça e amo de PAIXXXXXXXXXXXXXXÃO, eu tenho poucos mas os que tenho são demais, acredito que fik muito bem com tudo, com o basico com uma produção mais elaborada só depende do seu humor. E agora com essa mode de pulseirismo, ai q me jogo de cabeça neles.

Masssssssssssssss vamos para de conversar e dar uma olhada.

                            Abaixo têm algunssssss dos meus q amo e não vivo sem.

      Esse é novo tem menos de 2 semanas de compra estou usando para tudo.
              Esse foi meu lindo que me deu no nosso niver de casamento adoroooooooooooo
   Acreditem esse eu ganhei quando tinha 18 anos, já se passou 9 anos e ele continua  fofo
Nessa febre de trocar pulseira de relógio também quiz entrar, mas não queria ter igual de todo mundo, ai quando vi esses do Ronaldo Lourenço me maravilhei.


Meu desejo atual e esse aqui: LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO  né,mas como estou cortando gastos vou fik só no desejo kkkkkkkkkkkkkkk.

Beijossssssssss e um ótimo dia para todosssssss.






Um comentário:

  1. Os relógios são lindos demais!! *--*
    Beijos <3

    http://detudoumpoucobyjessy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir